sábado, 2 de março de 2013

Livre Do Pecado


Fui resgatado das trevas, das trevas do pecado. Jesus tomou o meu lugar na cruz e me deu um lugar no céu, hoje posso viver em liberdade, me salvou, me libertou e por Ele fui chamado, pelo seu sangue fui libertado, tudo novo se fez em minha vida (2 Coríntios 5.17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo).  Não vivo mais no imperio das trevas, hoje sou salvo em Cristo Jesus, mesmo sem merecer me amou e entregou sua própria vida (João 3.16 e 17 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele). Hoje entregou o meu tudo a Ele, cada batida do meu coração é exclusivamente dEle, cada fôlego meu seja para glorificar o seu  santo nome, somente Ele é digno de adoração. Eu poderia procurar um amor tão lindo, tão puro, tão verdadeiro como o amor do Senhor Jesus e mesmo assim não encontraria, não há outro como Jesus Cristo. Que possamos ter um coração puro como o de Jesus (1 Pedro 1.22 Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro). Um coração disposto a obedecer, um coração reto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário